quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Candy Color, a tendência

Olá meninas, tudo bem com vocês??
Hoje venho trazer uma tendência de moda muito fofa, que eu realmente adorei e vou ser uma das adptas com certeza!
A tendência das peças Candy Color chegou nas lojas brasileiras com tudo. As peças com cor de chiclete e algodão doce, usadas por algumas famosas prometem ser a sensação do próximo verão.
 
Diferente da explosão do Color Blocking, fortes e chamativas, apresentado nas últimas estações, os tons pastéis e suaves poderão ser investidos em roupas, acessórios e até nas unhas e maquiagem.
Femininos e discretos, diferentes tons podem ser misturados para um look mais colorido. E cá entre nós, as misturas entre os tons ficam uma graça!


Jéssica Alba, a rainha do Candy!

Se tem uma coisa que Jessica Alba gosta é de COR e ultimamente temos visto a linda desfilar por ai toda trabalhada no Candy Color! Vou mostrar algumas peças que podem compor um dos looks casuais usados por Jessica para inspirar vocês! Eu adorei esse look uado por ela.  =D



Em lojas de redes como a Renner, C&A e Riachuelo já é possível encontrar peças que sigam a tendência algodão doce. Além de calças jeans multicoloridas, as lojas investem em bolsas, cintos, saias, vestidos e até jaquetas com cores de bala de goma. Veja alguns dos melhores achados!









E os esmaltes então???
Uma graça, delicados e super fashion!



Gente, eu amei e não me canso de falar isso!
Adoro coisas delicadas, e essas cores mostram ao mesmo tempo tendência e delicadeza.
Sem contar que acho cores pastéis top em quesito descrição e sofisticação!

E vocês gostam também?

Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário