domingo, 9 de setembro de 2012

O tipo de calça certo para seu tipo de corpo

Olá!
Como estão???

Bom pra mim mais uma semana de trabalho começando...e hoje eu vou falar de calça,vejo por aí muitas mulheres que usam calças justas demais que acabam deformando a silhueta e desvalorizando o tipo de corpo,principalmente quem está a cima o peso,isso também vale para as leggings.
Como já disse eu sou gordinha mas sempre procuro vestir roupas que valorizem o que tenho de melhor,com o post de hoje vamos aprender um pouco mais sobre isso.


Pra quem está acima do peso.
1. Procure calças que tenham a cintura mais alta, logo abaixo do umbigo. Esse corte segura a barriguinha como ninguém! E, quanto mais grosso for o cós, melhor! 

2. Corte reto e lavagem bem escura são perfeitos para seu tipo de corpo. Esqueça calças com detalhes como bordados e aplicações, que engordam ainda mais.

3. Ajuste a calça de forma que a barra quase encoste no chão e use-a com sapato de salto. Dessa forma, você aparenta ser mais alta e magra.
Para combinar Escolha aquele vestidinho curto e soltinho que pode virar uma blusa longa. Ele disfarça as gordurinhas.



Para quem tem o quadril largo
1. Jeans com muitos detalhes na região do quadril, nem pensar! Mas não precisa abrir mão de bordados e aplicações: basta escolher peças que tenham esses destaques só nas pernas.

2. O bolso do tipo faca é mais estreito e, por isso, faz menos volume na região. Como ele é alongado, cria a ilusão de que seus quadris são menores.

3. Na parte de trás, evite detalhes como bolsos com abas ou pregas. Escolha um formato tradicional, que não aumenta nem destaca o bumbum.

Para combinar: Tire do armário aquele sapato de salto alto mais grossinho. Ele é o mais indicado para equilibrar a silhueta!



Pra quem quer ganhar curvas sensuais
Invista sem medo nas calças largas e soltinhas
1. As calças bem largas e soltinhas, como a pantalona, foram feitas especialmente para você. Elas aumentam as suas medidas. Outro modelo que está bombando e vai deixá-la linda é o de elástico na cintura, moderno e ultraconfortável. 

2. Quanto mais clara for a lavagem da calça, maior será a impressão de que você tem muitas curvas e uma cinturinha de pilão!

3. Você está liberada para usar todos os detalhes possíveis para ressaltar a região, como bolsos, pregas, bordados e aplicações.

Para combinar: Vista uma blusinha frente única, que diminui os ombros e deixa a impressão de que seu quadril é maior.


Pra quem quer ter mais bumbum
1. A famosa calça skinny ganhou um rival tão poderoso quanto ela: o jeans que levanta o bumbum! Com estratégicas pregas na parte de trás, essa calça que aumenta o bumbum esgota rapidinho nas lojas! 

2. Os modelos boot-cut - com boca um pouco mais larga do que as calças retas - também são perfeitos para você. Invista neles!

3. Bolsos traseiros com tampas, bordados, nervuras, pregas ou bem decorados criam volume na região do bumbum. Justamente o que você quer, certo?

Para combinar
Invista nos cintos de cores escuras ou contrastantes: se o look for escuro, o acessório pode ser claro!

Agora as famosas calças leggings, a calça coringa de qualquer guarda-roupa feminino!
Usada da maneira correta, qualquer tipo de corpo pode usar as calças legging. O bom senso, aliado ao bom gosto e um pouco de conhecimento das suas formas são os segredos para arrasar com esse estilo de calça. 
As mulheres que estão um pouco acima do peso, não podem usar blusas mais justas ou acinturadas com as leggings. As blusas mais amplas e compridas devem ser complemento obrigatório para esse biotipo.

As mais baixinhas, cuidado! Elas não devem usar blusas muito compridas com as calças legging, pois encurta a silhueta. Essas mulheres também nunca devem usar a calça com botas; sempre com sapatilhas, para alongar o corpo. 

Optem pelas leggings que vão até o tornozelo,pois são muito mais elegantes e fáceis de combinar,as curtas(que vão até a panturrilha)"encurtam" a mulher, principalmente as que já são baixas.

Cuidado: Vejam se a legging escolhida não é de tecido transparente,pois é horrível você achar que está arrasando e na verdade estão todos olhando para o seu traseiro...

Abaixo vejam alguns looks com legging que arrasam:

Viu só é muito fácil você "esconder" aquelas gordurinhas extras e ficar ainda mais bonita e elegante,não adianta pegar qualquer peça do guarda-roupa vestir e sair. Não pense que quem é magro não tem dificuldades pra se vestir, mas é bem menos que nós que sofremos de excesso de gostosura!!!
Espero ter ajudado em alguma coisa com esse post!
Bjos!!!

3 comentários:

  1. Ótimas dicas das calças, mas quanto ás leggings, eu nao gosto de usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não sou muito chegada nas leggins por causa do quadril bem largo!

      Mas de vez enquando monto um look que da certo!


      Bjos

      Excluir
  2. Olha amei o post... Bacana e informativo! Hehe
    Beijinhos
    Visite o Moda Ponto. Te espero lá!

    ResponderExcluir